As energias e a chegada de uma criança.

“Seu padrão vibratório é a sua sentença”.

Esta foi uma das primeiras frases que li este ano, e foi a que mais me chamou a atenção. Se o seu padrão energético é bom, provavelmente colherá bons frutos, mas se ele for ruim, está na hora de mudar. E elevar a energia que está ao seu redor.

Como ainda não tenho filhos, pretendo ter no mínimo um ambiente acolhedor para receber uma criança em meu lar. Se as coisas não estão devidamente ajustadas, com o casal, família e amigos, é melhor ajustá-las antes de inserir a criança nesta convivência.

Os palpites antes da maternidade

Talvez nunca alcançaremos um nível de harmonia total, mas temos que buscar a harmonia com pelo menos as pessoas que farão parte do dia a dia desta criança.

Não é justo com a criança e nem conosco. Se está difícil ajustar as energias sem uma criança, com um recém nascido será um tanto quanto mais complicado.

A criança que está chegando precisa de amor, paz, harmonia… Quanto mais amor melhor. Em todos os nossos relacionamentos passamos por alguns momentos conturbados, seja com pais, cônjuges ou amigos. Então, restaure o equilíbrio, renove a energia e purifique o seu coração.

Esse bebezinho que vai chegar certamente vai preferir contar com toda a energia positiva de todas as pessoas que a rodeiam.

Seu filho pode ajudar em casa!

Durante um tempo eu pensei em proibir todas as visitas, não ia querer ninguém visitando a mim ou ao meu bebe. Ia querer paz, sossego, calma. Mas comecei a perceber que eu vou precisar de boas energias ao meu redor. E que o bebe vai gostar de saber que ao chegar neste mundão de Deus, várias pessoas foram visitá-lo, que estavam ansiosos por conhecê-lo. E que por mais que eu quisesse me isolar, um ou outro ia acabar por não entender, e mesmo assim iria. E isso poderia me aborrecer. Então, mudei o meu padrão vibratório e decidi aceitar com muito amor todas as pessoas que quiserem ir nos visitar! Seja em casa ou no hospital.

Então agora é só se programar pra isso. Sei que nem todo mundo tem muito bom senso em relação aos horários das refeições, ou uma visita que era rápida pode acabar se estendendo. E pra isso não gerar aborrecimentos, é deixar fácil o telefone de uma padaria e uma pizzaria que faça entrega 🙂

E assim a vida segue. Vamos tentar transformar o nosso padrão vibratório para que a nossa sentença seja boa, agradável e nosso fardo seja leve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *